FANDOM

Rejeitada é o primeiro episódio da primeira temporada de Better Beware. Foi lançado no dia 31 de outubro de 2016.

Sinopse Editar

Bárbara Martinez, uma adolescente deprimida e solitária, está estudando no novo colégio, Priston High, junto de suas amigas Kiany Jackson e Pumpkin Potts. Porém, Bárbara se torna alvo de Bullying de Mia Heartlock e suas amigas devido sua aparência e personalidade.

Personagens Editar

Personagens Principais Editar

Personagens Secundários Editar

Música Editar

Curiosidades Editar

  • No flashback onde mostra a rotina da adolescência de Rosali Martinez no colégio Priston High, ela conversa com suas amigas e cita os grupos musicais femininos Destiny's Child e The Pussycat Dolls, porém o fato do flashback ser ambientado nos anos 1970, enquanto os grupos foram originados nos anos 1990, não faria sentido ambas falarem de algo que não existia na época.
    • Além dos grupos, ambas citam as cantoras Jennifer Lopez, Beyoncé e Taylor Swift, além do cantor Michael Jackson. Lopes nasceu 1969, Beyoncé em 1981 e Swift em 1989, então ambas nem eram famosas, com exceção de Jackson, que já era famoso na época.
  • A garota ruiva e gorda que Rosali a humilhava, veio a ser revelado mais tarde como a mãe de Summer Dias, que foi introduzida na parte um do quinto episódio.